Retail In-House Manager French Speaker (m/f/d)


You can no longer apply to this job. This job is no longer available. Please contact us if you're interested in jobs like this one

Profiles Ventas

Long-term contract

Full-time

Competitive salary

  • Immediate incorporation

Empresa multinacional, localizada no Porto.

- Fornecer receitas e objectivos de lucro através do desenvolvimento positivo do volume; do contrato de preços e da gestão do custo.
- Gerir a carteira de clientes para maximizar a rentabilidade.
- Desenvolvimento de negócios documentais e gestão de contas dentro da Connect CRM com base em regras empresariais definidas.
- Colaborar estruturalmente com as vendas no terreno em todos os segmentos de clientes.
- É necessário construir mapas de intervenientes específicos do cliente para identificar formalmente funções e responsabilidades, por exemplo, influências e decisores em todo o processo de vendas e compromissos de objectivos em conformidade.
- Planear, programar e conduzir eficazmente chamadas, envolvendo o cliente no desenvolvimento de agendas de reuniões e envolvendo recursos internos da empresa, quando apropriado.

- Três anos em gestão de contas por telefone / chamadas e em vendas/experiência comercial na indústria do gás, química/outro fabrico.
- Licenciatura, estudos apropriados a esta função ou experiência de trabalho equivalente
- Afinidade com a engenharia/ indústria do gás adequa-se ao seu perfil, bem como conhecimentos e experiência utilizando SAP (preferencialmente), Salesforce e MS Excel
- Francês nativo ou C2 e inglês nível B1 (de preferência)
- Envolver-se bem num ambiente multicultural e em múltiplos países

Ambiente multicultural e dinâmico;
Salário competitivo;
Estabilidade (contrato de 12 meses com possibilidade de renovação).
Empresa multinacional.

Similar vacancies